Você sabe como? Sabe? Então me ensina. Eu só sei priorizar o que é mais importante no trabalho. Além de professor, sou publicitário e sei estabelecer os prazos e etapas na elaboração de cada campanha, de cada aula a ser dada.

Sim, priorizar os assuntos profissionais é fácil, basta uma certa organização e um pouco de senso prático, mas ranquear o que deve estar à frente na vida pessoal é que são elas.

Fatiar o tempo, alocando as tarefas devidas é uma arte que domino pouco. Sempre tenho a impressão de estar invertendo a ordem. Será que isso vem antes daquilo?

Será que eu preciso primeiro dormir ou é melhor eu sonhar antes?

Será que devo ligar a TV ou ligar para meu filho?

Entre lavar o carro e lavar o copo para uma cerveja, qual é o mais indicado?

Será que estou tomando as decisões certas?

Colocando as coisas nos seus devidos lugares?

Quem garante? Quando me sinto assim, eu rezo para estar certo.

Mas será que rezar é prioridade?

