Ouro no Festival do Clube de Criação – estudantes

Maquininha_final_960

OURO – Máquina de Cartão Embaralhada
Estudantes: Kayran Moroni e Will Santos
Professor: Luis Paulo Gatti
Escola: Cuca – Escola de Criativos

O BRIEFING

Objetivo da Campanha:

Se Beber não Dirija. O principal objetivo dessa campanha é conscientizar o público de Jameson para o consumo responsável.

Target:

– Homens e Mulheres de 25 a 35 anos; – Classe AB; – Residentes em centros urbanos (foco em São Paulo); – Valorizam iniciativas urbanas, projetos e produtos locais; – Possuem atitude e personalidade marcante; – Apreciam atividades culturais e sociais.

O que devemos comunicar:   

Criar uma alternativa de consumo consciente para os apreciadores de Jameson.

Quais resultados esperados: 

Associar a marca Jameson ao consumo consciente sem privar o usuário do prazer e da qualidade do produto.

O que deve ser criado: 

– Criar experiência ou ativação da marca em qualquer meio ou plataforma, mostrando as vantagens do consumo consciente e associar a marca Jameson a esse objetivo, sem perder a irreverência característica da marca.

Importante: A solução é livre, podendo ser uma campanha impressa, um anúncio isolado, uma ação integrada, um aplicativo, uma plataforma digital, um roteiro de rádio ou TV, um storyboard, um shooting board etc.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s