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OURO – Máquina de Cartão Embaralhada
Estudantes: Kayran Moroni e Will Santos
Professor: Luis Paulo Gatti
Escola: Cuca – Escola de Criativos

O BRIEFING

Objetivo da Campanha:

Se Beber não Dirija. O principal objetivo dessa campanha é conscientizar o público de Jameson para o consumo responsável.

Target:

– Homens e Mulheres de 25 a 35 anos; – Classe AB; – Residentes em centros urbanos (foco em São Paulo); – Valorizam iniciativas urbanas, projetos e produtos locais; – Possuem atitude e personalidade marcante; – Apreciam atividades culturais e sociais.

O que devemos comunicar:   

Criar uma alternativa de consumo consciente para os apreciadores de Jameson.

Quais resultados esperados: 

Associar a marca Jameson ao consumo consciente sem privar o usuário do prazer e da qualidade do produto.

O que deve ser criado: 

– Criar experiência ou ativação da marca em qualquer meio ou plataforma, mostrando as vantagens do consumo consciente e associar a marca Jameson a esse objetivo, sem perder a irreverência característica da marca.

Importante: A solução é livre, podendo ser uma campanha impressa, um anúncio isolado, uma ação integrada, um aplicativo, uma plataforma digital, um roteiro de rádio ou TV, um storyboard, um shooting board etc.

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