O novo Fiat Toro, modelo que combina SUV com picape, apresenta o conceito: “Um carro, infinitas possibilidades”. A ideia é passar se adapta a diversas situações, momentos e pessoas.

A campanha foi criada por diversas agências aproveitando a expertise de cada uma em diferentes plataformas.

O filme para TV foi criado pela The Richards Group, A produção foi acompanhada pela Leo Burnett Tailor Made, que ficou responsável pela criação do teaser para TV com apresentação dos detalhes do veículo. A agência também desenvolveu uma série de peças para mídia impressa.
No ambiente digital, a Pereira & O’Dell é quem comanda as ações:

  1. desligamento temporário do conteúdo dos canais sociais da Fiat com um vídeo transmitido ao vivo pelo Facebook, mostrando os melhores momentos do evento de lançamento do carro para a imprensa especializada, que também foi divulgado nos canais de influenciadores como Hugo Gloss, Fiorella Mattheis e Kadu Dantas.
  2. Quadro no Youtube “De Carona”, com a blogueira Camila Coutinho de dentro de um Toro, com participações dos atores Rodrigo Simas e Bruno Gissoni.
  3. “Toroscope”, com a cobertura do segundo dia de lançamento, realizado pelo blog Jovem Nerd.

O live streaming do evento, a personalização do site do Fiat Toro e uma série de filmes de cinco segundos para o Youtube, que mostra a utilidade dos atributos do carro, levou a assinatura da Isobar.

A agência Sunset ficou a cargo da campanha de CRM, que conta com conteúdos para e-mails, sms, mala direta e WhatsApp.

Para o ponto de venda, a The Marketing Store produziu os materiais de divulgação para concessionárias de todo o Brasil e uma ação em que, após realizar um test-drive, o consumidor ganha um cupom para sorteio.

A Fiat também lança uma linha de produtos licenciados inspirados no Fiat Toro. São roupas, acessórios e brinquedos.

via meioemensagem

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