Titanium Cannes Lions 2017

Fearless Girl da McCann NY foi a grande vencedora do Festival de Cannes. Levou Titanium. A ideia?

Uma estátua de bronze com pouco mais de 1,2 metro esculpida pela artista plástica Kristen Visbal e colocada em na praça em Wall Street para “enfrentar” o famoso touro, absoluto no local.

O cliente é o banco de investimentos State Street que quis chamar atenção para a disparidade de representatividade e salários entre homens e mulheres no mercado financeiro da maior cidade norte-americana.

Logo depois da sua inauguração, a estátua se tornou uma atração turística.

A ideia que levou o prêmio máximo em Cannes extrapola a propaganda, por isso é tão foda!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s